Blog

Meu Amigo Nathan

Primeiramente Obrigado Deus e em Segundo Elizabete Gardenal proprietária do Canil Líder Okie Dash .

Por me proporciona um amigo tão especial que é o Nathan , a me mostrar ver com outros olhos, como essa Raça é incrível, Fiel cheio de amor companheira e além de tudo um ótimo cão de Guarda. 

Obrigado Nathan por todas noites me receber no portão. Pode está frio e chovendo. Você me recebe com a maior alegria do mundo!
Quando eu abro a porta da sala você deita e fica me olhando e não cansa de me acompanha com os olhos . E mesmo sonolento abre só um olho pra poder me expiar , com olhar cheio de amor, ternura e orgulho em me ter como Dono, mesmo eu nem merecendo esse amor, mesmo eu as vezes falhando com você deixando de passear com você.
Mas quero saiba que quando eu não saio com você, (O que é bem raro) meu dia não é o mesmo. Você me faz sorrir me faz ser ver a vida com outros olhos , me faz ser mais puro de coração, e me importa com pequenos detalhes como ser mais carinhoso.
Reconhecer o valor de uma amizade verdadeira! Obrigado meu amigo por tornar meu dia mais alegre. Disposto por me mostra que o a palavra ser "cachorro" é algo Maravilhoso.  Se todos amassem como vocês o mundo seria melhor...
Lembro o dia que fui até o Canil achando que ia escolher um "cachorro", mais Encontrei um amigo, um filho na verdade ... E quem me escolheu na verdade foi você! Logo veio correndo aquela bola preta, no pé de justo de quem ? Da minha mãe que era a que menos queria ter um cachorro kkk... Aí nesse dia você já ganhou meu Coração e todo meu carinho por você.
Não meço esforços para te dar o de melhor , mesmo você não tendo noção , E o que é mais lindo e fofo é saber que você só quer minha companhia um e muitos cafunés . Obrigado meu Grande amigo por você existir, E por favor Nunca vá embora tá! Te amo. 

“Os cães são o nosso elo com o paraíso. Eles não conhecem a maldade, a inveja ou o descontentamento. Sentar-se com um cão ao pé de uma colina numa linda tarde, é voltar ao Éden onde ficar sem fazer nada não era tédio, era paz.” (Milan Kundera)

Relato de Thiago Veiga de Curitiba - PR

Entre em contato